top of page

Oi! Sou eu!!!

São Paulo, 21 de junho de 2010


Olá, sou seu eu do passado!


Estou te escrevendo porque gostaria de saber como vão as coisas? Conseguimos alcançar nossos objetivos? Nossos sonhos? O que ainda falta? Por que ainda falta? Do que desistimos e por que desistimos?

Do que nos arrependemos? O que conquistamos nesses 8 anos?


Às vezes esquecemos de coisas importantes e vamos, pouco a pouco, deixando nossa essência de lado.Não vou perder tempo falando como as cosas estão aqui no passado porque você já sabe não é mesmo hahah? Espero que tudo tenha corrido bem. Lembre de tudo o que passou, espero que sejam boas lembranças.


Meu desejo é que você, meu eu futuro, não se perca em tentativas amargas e não se torne pequeno diante das dificuldades. Você é o único que domina o seu tempo, e não o contrário, como muitos acreditam. Se sentir desânimo, mande a sensação para a casa do caral#%!!!!!!


Não se prenda à zona de conforto. Nunca foi fácil, não é fácil aqui e não espero que seja fácil aí, mas espero que tenha aprendido a lidar melhor com as coisas e encarar os desafios de frente sem desistir na primeira dificuldade!

Não vejo a hora de saber como seremos no futuro!! Agora chega de nostalgia, vá viver o presente pra que nosso eu futuro de 2028 tenha muito mais alegrias e satisfações para contar a nós do passado!!

_________

Escrever  para seu eu do futuro é um bom exercício, que tal mandar um e-mail? No site emailfuturo.mundopt.com você consegue escrever um e-mail e programá-lo para ser enviado em uma data futura a sua escolha. Surpreenda-se!!


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page